segunda-feira, 1 de março de 2010

Primeiro post


Bom, meu nome é Evandro e tenho 18 anos, talvez muitos fiquem se perguntando porque um cara de 18 anos fica perdendo tempo com essas coisas de blog e blá blá blá. Eu tambem nao sei ao certo porque estou fazendo isso, mas sei la, deu vontade, e isso parece ser legal hehe. Enfim, meu objetivo com esse blog é postar noticias dos mais diversos tipos, e até mesmo fazer postagens pessoais, quem sabe mais pra frente nao torno esse blog só de postagens pessoais. Ah e aqui voce vai encontrar muitos erros ortográficos da minha parte, e eu tambem não sei nada da nova ortografia é, acho que foi até por isso que resolvi criar esse blog, talvez isso ajude a melhorar minha escrita e etc. Bom, acho que é isso, divirtam-se.
xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário